Acreditamos no poder de comunicação da imagem.

A nossa empresa surgiu com o desejo de tornar a experiência de compra de roupa mais acessível e prática para todas as pessoas.

Nosso propósito é promover a identificação entre as lojas e os consumidores.

Nossos Pilares

Valores

Os valores é o principal fator que deve ser considerado para a escolha da roupa. Cada peça pode mostrar que você é inovador, pontual, tradicional, sentimental. 

Levamos esses fatores em consideração principalmente nas montagem das listas de Estilos e Trabalho.

 

Ambiente

O ambiente deve ser levado em consideração quando a pessoa quiser gerar empatia com outra pessoa que frequenta a mesma ocasião ou rotina.

Por exemplo, no caso de trabalho, é importante saber o dress code da empresa. Será mais fácil para uma pessoa influenciar um grupo se ela souber como esse grupo se comporta. 

Da mesma forma, se a escolha for chocar ou inovar dentro de um grupo, uma pessoa pode escolher vestir uma peça contrária ao padrão cultural.

Conhecer a cultura do ambiente faz com que você seja assertivo no seu objetivo perante ao grupo. Utilizamos esse conceito principalmente nas listas de Trabalho, Ocasiões e Viagem.

 

Origem

Você sabe como ou do que sua roupa é feita? Este fator de decisão vem sendo cada vez mais levado em consideração pelas pessoas.

O algodão é, por exemplo, o tecido mais coringa entre diferentes grupos. Tecidos 100% algodão geralmente são hipoalergênico e sua matéria-prima é vegetal, perfeitos para os veganos. O algodão pode ser ainda, orgânico ou não, o que nos indica quando foi utilizado agrotóxico ao longo do plantio.

A produção tem certificação de que a mão-de-obra está sendo corretamente remunerada? Em um processo produtivo trabalho-intensivo, vez ou outra surgem notícias de abusos.

As marcas que divulgam esse tipo de dado, serão classificadas nas listas da Origem

 

Biotipo

O biotipo é geralmente o fator que levamos mais em consideração e o qual talvez tenhamos mais vícios de opinião.

É importante perceber qual tipo de roupa  nos cai bem e nos valoriza. E é mais importante ainda experimentar as peças de mente aberta, para nos abrirmos ao novo.

 

Transformação

Por fim, nosso objetivo. Vivemos ciclos ao longo da vida, e consequentemente nossa imagem também muda.

Pessoalmente falando, muitas das minhas experiências de mudanças vieram em viagens e trabalho. 

Nas viagens zerei meus gatilhos mentais, pois estamos muitas vezes em lugares e com pessoas desconhecidas. Só a espontaneidade tem lugar, ninguém julga mudanças, e ser diferente te torna interessante.

Este fator está em todas as listas, afinal de contas, estamos em constante evolução e sempre temos novos objetivos.

 

Sejam bem vindos ao nosso mundo!  

Danielle Abreu
Consultora de Imagem

Danielle é consultora de imagem pela FAAP.